Páginas

Vagner Souza usa meios de comunicações para cobrar do Governo do Estado a recuperação da RN-233 que liga Assú a Triunfo Potiguar

Quem utiliza a RN-233 entre as cidades de Assú e Triunfo Potiguar para chegar a Campo Grande, sabe o quanto tá difícil transitar por esse trecho devido à grande quantidade buracos. O péssimo estado da estrada tem ocasionado acidentes diários, danos nos veículos e prejuízos dos mais variados aos seus proprietários.

Mediante essa situação que já se alonga por mais de seis meses, o suplente de vereador Vagner Souza usou a rede social (Instagram) e o programa “Comando 95” da 95 FM de Natal, para reivindicar do governo do estado a recuperação da RN-233 no trecho que compreende Assú/Triunfo Potiguar.

A reivindicação também foi abordada na assembleia legislativa, que na sessão ordinária da última terça-feira (23) foi amplamente discutida pelos parlamentares presentes.

Ao final do dia, o Governador Robinson Farias postou em seu perfil do Instagram, o início da recuperação da malha viária do RN a partir da próxima semana. Ainda em sua postagem, o governador mencionou além de outros usuários, o perfil do vereador Vagner Souza.

Veja na íntegra a postagem do Governador Robinson Farias

“Atendendo a um pleito dos potiguares, o nosso governo vai começar a recuperação de toda maha viária do RN já na próxima semana. Serão 3.200 km corrigidos coma operação tapa buraco, além de serviços de limpeza de vias”.

Para Vagner a notícia foi muito boa, pois viu o seu direito e dos demais cidadãos norte-rio-grandenses sendo respeitado. “Para nós que usamos quase que diariamente essa RN, foi a melhor notícia que o governador podia dar. Temos o direito de transitar nas estradas do RN com o mínimo de segurança", disse Vagner.

A RN-233 é um acesso importante para quem se destina ao alto oeste potiguar. São dezenas de cidades beneficiadas por esse trecho que agora, esperam o início das obras. A esperança é que em breve, a recuperação de todo o trecho seja concluída.

Fonte: Blog do Vagner Souza

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo