Páginas

Uns ajudam a gari limpar praça e outros jogam vaso sanitário próximo a escola em Campo Grande


Boa tarde, campo-grandenses.

Peço-lhes um pouco de atenção, para que observem o contraste nessas ações que aqui venho postar:

Na manhã desta terça-feira, 23/02, o cidadão "Ciano", filho do Sr.Chico Políbio, espontaneamente faz uso de uma "enxada" e se dispôs a contribuir na limpeza com o Gari Jeferson, na Praça Braúlio Melo, mais conhecida como Praça de Fodó, em Campo Grande/RN.

No entanto, outra pessoa faz o inverso na rua que fica por trás da Escola Sagrado Coração de Maria, deixando um vaso sanitário no local, lugar esse onde passam muitas crianças, que por descuido, venha causar algum tipo de acidente com alguém.

Pessoal, é fácil fazer postagens nas redes sociais, cobrando do poder público, mas poderiam também registrar a imagem do indivíduo que está colocando esses objetos nas ruas, para que possamos tomar as medidas cabíveis, e repensarmos enquanto cidadãos o nosso papel na sociedade, na nossa cidade e fazer a nossa parte, fazer a diferença como o amigo CIANO, parabéns pela boa ação.

Diante do que foi exposto, peço encarecidamente a compreensão de todos campo-grandenses, para que possamos realizar um bom trabalho e fazer de nossa cidade, um lugar cada vez melhor.

Agradeço a compreensão e a colaboração de todos.

Pedro Myal
Secretário de Obras e Urbanismo de Campo Grande/RN.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo