Páginas

Três jovens executados a tiros dentro de casa em Mossoró

Três jovens tiveram sua casa invadida e foram executados a tiros durante a madrugada desta quinta-feira, 25, em Mossoró/RN. O triplo homicídio aconteceu por volta das 2 horas da madrugada na localidade de Cajazeiras, na região Norte da área urbana do município.

As vítimas são:

Jefferson Adriano Dantas Henrique, de 25 anos;

Daniel Henrique Dantas de Brito, de 21 anos,

João Paulo, de 16 anos.

Jerfferson e Daniel são irmãos.

Os policiais que estiveram no local do triplo homicídio acreditam que os criminosos usaram pistolas 380 e revólveres calibre 38. Não souberam precisar quantos atiradores. Os moradores próximos ao local da ocorrência estão todos assustados e não falaram nada.

Os policiais acreditam que os atiradores derrubaram a porta da casa de taipa onde os três jovens estavam e surpreenderam Jerfferson e João Paulo dormindo em redes. Daniel ainda tentou correr e se esconder em baixo de uma cama, onde foi encontrado morto.

Os corpos foram removidos para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP). O caso será investigado em inquérito policial conduzido pela Delegadia de Homicidios de Mossoró. Com estes três assassinatos, o município de Mossoró já contabiliza só este ano 47 Crimes Violentos Letais e Intencionais.

Com informações e fotos do site O Câmera via Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo