Páginas

Secretária de Educação de Campo Grande participa de reunião administrativa com os funcionários da Escola Creche Dione Nogueira Véras

A Secretária Municipal de Educação de Campo Grande/RN, Nerialba Teixeira, participou nesta quinta-feira, 25/02, de uma reunião administrativa na Escola Creche Dione Nogueira Véras. Na ocasião estiveram presentes o Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Pedro Myal, e a diretora da creche, Adelaide Souza Moura.

Na pauta da reunião foi abordado o compromisso de todos os funcionários e professores com a creche, fazendo desta uma instituição compromissada com o cuidado e a aprendizagem de todas as crianças matriculadas.

A secretária relatou a importância da pontualidade de todos que fazem parte da creche, para que assim a Escola Creche Dione Nogueira Véras continue com o bom serviço que vem prestando ao longo dos anos em Campo Grande, permitindo que os alunos tenham mais qualidade e um bom desempenho em suas atividades.

Assim, a secretária transmitiu a mensagem da necessidade da colaboração de todos para o bom andamento das atividades diárias, lembrando que a união e a força de todos constrói uma boa equipe.
Fonte: Blog da SEMEC

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo