Páginas

Secretaria de Desenvolvimento Social entrega mais 7 casas e conclui entrega do projeto de 40 casas populares em Campo Grande

A Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou na manhã desta quinta-feira (04/02), a entrega de mais 07 casas populares na zona urbana. 

Coube ao secretário municipal de Desenvolvimento Social, Jean Vieira, fazer à entrega das chaves as famílias contempladas. Jean disse que com a entrega dessas sete unidades habitacionais a Prefeitura Municipal conclui o projeto de construção de 40 casas populares na cidade, pois já haviam sido anteriormente entregues 33 casas referentes a essa etapa. 

Com isso a Administração Cuidando de Você! Prefeito Bibi de Nenca chega à marca de 86 unidades habitacionais construídas e entregues somente nessa segunda gestão. Sendo que desse total, 46 casas populares beneficiaram famílias residentes na zona rural de Campo Grande.

Jean disse que a melhoria na qualidade de vida da nossa população tanto da cidade como do campo, principalmente no que diz respeito à realização do sonho da casa própria é um compromisso da atual gestão do prefeito Bibi de Nenca, que tem tido resultados positivos graças ao trabalho e o comprometimento do nosso gestor e de todos que fazem a administração municipal.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo