Páginas

Secretaria de Desenvolvimento Social de Campo Grande inicia o cadastramento para o “Cartão do Idoso”

A Secretaria Desenvolvimento Social (SDS) em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande iniciou nesta sexta-feira (19), o cadastramento para o “Cartão do Idoso”.

O “Cartão do Idoso”, é um programa da nova gestão que oferece aos seus usuários, um acompanhamento mensal personalizado com a equipe de saúde, que irá realizar avaliação, teste de glicemia e aferição de pressão, além do acompanhamento com um nutricionista que irá elaborar um cardápio de acordo com a necessidade de cada usuário.

De acordo com a secretária de desenvolvimento social, Liliana Almeida, o “Cartão do Idoso” irá oferecer inicialmente, atendimentos básicos em saúde, melhorando a oferta de serviços no decorrer do ano. “Com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, estamos lançando o “Cartão do Idoso” para oferecer um serviço personalizado em saúde, sem que os usuários precisem ir até o hospital. Queremos em breve ampliar os serviços aos usuários cadastrados no programa”. Disse a secretária.

O cadastramento está sendo realizado de segunda a sexta-feira, de 7 às 11h no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado à rua Joaquim Martins Veras - Centro.

Para o cadastramento é necessário levar a cópia do RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4.
Cartão do Idoso - Capa
Cartão do Idoso - Dentro

Fonte: Blog do Vagner Souza

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo