Páginas

Prefeitura de Campo Grande garante o pagamento dos salários do mês de fevereiro em dia

A Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN (PMCG), através da Secretaria Municipal de Finanças, creditou no último sábado (27) nas contas dos servidores das Demais Secretarias, o pagamento dos salários do mês de fevereiro. Com isso todos os servidores dessas secretarias já podem sacar os seus vencimentos.

Com relação aos professores e os demais servidores lotados na Secretaria Municipal de Educação, os mesmos terão seus vencimentos pagos ainda nesta segunda-feira (29), juntamente com o terço de férias. A notícia acerca do pagamento da folha salarial de fevereiro, dos funcionários da PMCG, nos foi repassada pelo tesoureiro da Prefeitura Municipal de Campo Grande, Israel Santyago Gadelha.

Ele reforçou que “o pagamento da folha em dia, dentro do mês trabalhado”, têm sido uma meta da atual administração que vêm sendo cumprida pela gestão do prefeito Bibi de Nenca, mesmo diante do quadro de recessão e grave crise econômica pelo qual passa o nosso país.

Santyago enfatizou ainda que, devido as constantes quedas nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), principal fonte de renda dos municípios de pequeno porte como o nosso, não têm sido fácil honrar com todos os compromissos financeiros do município, mas com muita prudência, planejamento, lisura e responsabilidade, o município de Campo Grande vêm conseguindo manter o equilíbrio financeiro.

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo