Páginas

Prefeito de Campo Grande realizou na sexta (19) a leitura da mensagem anual da câmara

Na manhã da última sexta-feira (19), o prefeito Francisco das Chagas Eufrásio Vieira de Melo (Bibi de Nenca) realizou no Palácio Silvino Liberato, sede do legislativo local, a leitura da mensagem anual de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Vereadores de Campo Grande em 2016, o vento contou com a presença de vereadores, secretários e coordenadores municipais e a população em geral.

Os trabalhos da sessão foram conduzidos pela presidente da Câmara de Vereadores de Campo Grande, Branquinha de Nelson, que falou sobre o bom relacionamento que existe entre o executivo e o legislativo municipal, algo que ao longo da atual administração tem rendido bons frutos em benefício da população campo-grandense, e parabenizou a administração municipal pelo excelente trabalho que foi realizado pelo nosso gestor ao longo dos últimos sete anos, já que este é o último ano do atual mandato do prefeito Bibi de Nenca.

Em sua mensagem, o prefeito falou de como era Campo Grande quando ele assumiu a prefeitura e enalteceu as conquistas e os avanços que foram conseguidos pela sua administração ao longo desses sete anos. Em seu discurso Bibi falou das dificuldades e desafios enfrentados principalmente nesse segundo mandato, ao mesmo tempo que falou do cenário de crise financeira, com a queda nos repasses do Fundo de Participação Municipal – FPM, e o consequente aumento das despesas gerados pela inflação que voltou a assombrar o nosso país. Mesmo diante do quadro adverso ele falou sobre a competência e liderança, dele e de sua equipe na condução do nosso município.

Antes da abertura da sessão, o prefeito Bibi de Nenca esteve reunido no gabinete da Prefeitura Municipal com seu secretariado. A leitura da Mensagem Anual foi feita pelo próprio prefeito Bibi de Nenca. No último ano de gestão a mensagem durou aproximadamente 44 minutos, sendo ao final aplaudida e elogiada por todos os presentes ao ato solene.
Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo