Páginas

PM prende quadrilha liderada por Queijada em Assu

A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta quinta-feira (18) uma quadrilha que assaltou uma loja de celulares na Avenida Senador João Câmara, no Centro de Assu. Os cinco assaltantes estavam em um veículo que foi perseguido na BR-304, a caminho de Mossoró.

Segundo informações da PM de Assu, a prisão aconteceu 15 minutos após o assalto. Com o bando foram encontrados vários aparelhos celulares, além de pertences pessoas que foram tomados das vítimas.

Dentre os assaltantes estava David Carlos da Silva, de 20 anos, conhecido como “Queijada”. Ele é apontado como um dos líderes da quadrilha do Papoco, que disputa com a facção do “Pirrichiu” pontos de venda de drogas no Alto de São Manoel.

Os outros presos foram identificados como: Jânio Pinheiro de Oliveira, 19, Rafael Wesley Neves, de 18 anos, e Karlos Eduardo Pinheiro Mendes, de 18 anos. Um adolescente também foi apreendido na ação.

Ainda conforme a polícia, na tentativa de se livrar do material roubado, alguns aparelhos foram jogados pela janela do carro e ficaram danificados.

Os assaltantes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Assu, onde ficarão à disposição da justiça. Os nomes dos outros quatro criminosos não foram divulgados pela Polícia Civil, porém, foi confirmado que se trata de jovens que moram no bairro Alto de São Manoel.

Fonte: Mossoró Hoje - Com informações e foto: Blog Focoelho

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo