Pai é preso após espancar filho até o mesmo desmaiar em Apodi

Imagem Ilustrativa

Por volta das 14:00hs da tarde desta terça-feira, dia 16/02, a central de operações da policia militar recebeu a denuncia dando conta de que numa rua do Bairro Lagoa Seca, um pai teria espancado o próprio filho até o mesmo desmaiar.

De imediato a guarnição da Rádio Patrulha comandada pelo Sgt. Ivanildo, juntamente com os Sd´s. Neto e Túlio, foram até a casa onde aconteceu a ocorrência, e identificaram o agressor, o qual foi dado voz de prisão e conduzido a delegacia. No local a vizinhança estava indignada com o ocorrido.

A policia informou que o adolescente tinha 16 anos, e ao chegarem ao local, o mesmo já havia sido socorrido por populares ao hospital de Apodi. Os policiais se deslocaram também ao hospital para saber do quadro de saúde do adolescente, e foram informados pela equipe plantonista que o mesmo estava internado com três costelas fraturadas, maxilar deslocado e algumas escoriações pelo corpo.

Ao ser indagado pela policia, o acusado disse que desentendeu-se com seu filho, porque ha cerca de um ano, vem notando a tendencia homossexual do adolescente, e vem tentando combater, fato esse que revolta o adolescente.

Fonte: Sentinelas do Apodi

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo