Páginas

Liliana Almeida assume a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Campo Grande

A transmissão do cargo ocorreu nesta quinta-feira (11) às 9h na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

Liliana Almeida assume a Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Social de Campo Grande. A cerimônia de transmissão do cargo foi feita pelo antecessor, Jean Vieira, nesta quinta-feira.

Estiveram presentes, funcionários, psicólogos e assistentes sociais da secretaria, conselheiros tutelares e o vereador Vagner Souza, enchendo a sala de reunião do prédio sede.

Na despedida, Jean elencou os principais avanços de sua gestão, como o aumento do número de beneficiários do Cadastro Único já no início de 2016, agradecendo a todos que compõem o quadro funcional, bem como aos os usuários da secretaria de Desenvolvimento Social. “Fico muito feliz em passar o bastão a uma pessoa muito talentosa e comprometida com o que faz. A decisão do prefeito foi acertada. Entrego o cargo com a sensação do dever cumprido”, finalizou.

Liliana agradeceu a confiança depositada pelo prefeito Bibi de Nenca e falou do desafio de realizar um bom trabalho a frente da pasta na construção de uma sociedade mais justa, humana e solidária. A nova secretária enfatizou o papel estratégico da pasta e da necessidade de solucionar ações divergentes com eficiência.

“No município de Campo Grande, por meio dos programas sociais, a Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Social vem conseguindo fazer com que as políticas sociais alcancem o status de Política Pública, dever do Estado e direito dos cidadãos, e é esse o trabalho que irei dar continuidade. Melhorar o que for necessário, incrementando novas ações para o bem-estar da população”, disse Liliana.

Durante o ato de transmissão o vereador Vagner Souza que se licencia da câmara municipal após o retorno de Jean Vieira, falou das novas mudanças no secretariado, e da credibilidade da nova gestora a frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Fonte: Blog do Vagner Souza

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo