Páginas

Justiça autoriza destruir os mais de 300 kg de cocaína apreendidos em Mossoró

O Poder Judiciário autorizou o delegado Antônio Teixeira Junior, da Delegacia Especializada em Combate a Narcóticos, de Mossoró, a destruir, num forno de altas temperaturas, a droga apreendida semana passada pelos agentes da DENARC, dentro de uma casa no bairro Sumaré, zona leste da cidade.

Na ocasião, foram apreendidos 323 quilos de cocaína pura, 2,5 quilos de crack e pouco mais de 100 gramas de maconha. Os traficantes conseguiram fugir. A droga está avaliada em dezenas de milhões de reais.


Inicialmente os policiais acreditavam que haviam apreendido pasta base de cocaína. Entretanto, após exames mais apurados, chegaram a conclusão de que se trata de cocaina pura, com o valor ainda mais elevado, pronta para ser embalada e distribuída entre os consumidores.

Para o delegado, a apreensão representa um grande golpe no tráfico de drogas na região de Mossoró.

A droga acondicionada num local não informado à imprensa em Mossoró. Os policiais explicaram que antes de destruir a droga é preciso submetê-la a exames de toxicologia no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), para confirmar se realmente se trata de drogas e o tipo.

Na manhã desta quinta-feira, 25, será formado um comboio de policiais militares e civis para transportar a droga até o forno da Usibras, no Abolição II, onde será destruída com autorização judicial. O delegado Antônio Teixeira Junior quer concluir o trabalho antes das 8 horas da manhã.

Fonte: Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo