Páginas

Jovem passa direto em curva e morre na BR 304 no trevo que dar acesso a Upanema

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou na madrugada desta segunda feira, 01 de fevereiro, um acidente de trânsito com vítima fatal na BR 304, trevo de acesso a Upanema, no bairro Sumaré em Mossoró RN.

Segundo informações da PRF,um motociclista identificado como Gustavo de Araújo Olintomorador do bairro Santo Antonio trafegava em uma moto Honda CG FAN 150 de cor vermelha e placa NOB-2475,licenciada para Mossoró RN, possivelmente em alta velocidade,pela BR 110 e ao chegar no trevo confluente com a BR 304 não teve tempo de fazer a curva,passou direto e acabou batendo na mureta que divide as duas vias da 304.

O impacto foi tão violento que a motocicleta ultrapssou a mureta e caiu no outro lado da duplicação. O condutor da moto morreu na hora. Uma equipe do Samu ainda foi ao local, mas quando chegou a vítima estava sem vida.

A Polícia Rodoviária Federal, isolou a área do acidente até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia-ITEP que realizou a perícia no local e depois removeu o cadáver para a sede do órgão onde será submetido a exame de necropsia.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo