Páginas

Jean Vieira deixa a Secretaria de Desenvolvimento Social e assume o cargo de Vereador em Campo Grande

Venho através das redes sociais agradecer pelo período em que permaneci na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Esclarecer que o motivo de minha saída se deu pelo fato de ser Funcionário Público da cidade de Assu/RN, onde fui cedido por um período para trabalhar em Campo Grande/RN, bem como desenvolver outras atividades, ocasionando dessa forma o acúmulo de serviço e ultrapassar o limite de horas trabalhadas o que não é permitido perante a Lei.

Lembro que quando fiz opção de assumir o mandato de vereador deste município, é porque havia um novo desafio em minha vida de trabalhar as questões sociais, me veio o pensamento de que tudo tem um propósito segundo JESUS CRISTO. De pronto, atendi ao novo desafio, ou seja, fazer um trabalho mais direcionado as classes menos favorecidas através de Programas Sociais (inúmeros) do Governo Federal e de ações desenvolvidas pelo Município.

Confesso que jamais pensei em me apaixonar por uma área completamente diferente da que habitualmente e costumeiramente trabalhava que é a educação.

Neste sentido, hoje venho agradecer a DEUS pela oportunidade em minha vida de trabalhar nesta Secretaria, a minha família, a população, aos usuários dos Programas Sociais, agradecer as demandas vindas tanto do Ministério Público quanto do Judiciário que me fizeram crescer, a Equipe da Secretaria Social e do Cras, que sempre esteve ao meu lado, e aquelas pessoas que mesmo de longe acompanhavam o desenrolar do trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Hoje os resultados que alcançamos durante esse tempo, desejo compartilhar com a nossa equipe de trabalho, desde dos funcionários da Secretaria Social e Cras, os técnicos do Financeiros da Prefeitura, assessoria contábil, assessoria jurídica, assessoria técnica e todas as Secretarias juntas.

Estou tranquilo!

Hoje esta pasta foi entregue a uma pessoa que com certeza continuará com o trabalho já iniciado, outros que com certeza virão, pois acreditem o social se renova a cada dia e foram essas renovações que me fizeram compreender e aprender que a realidade de vida das pessoas que durante esse tempo em que estive a frente desta Secretaria é um universo onde constatei que o que se sonha é possível de realizar, e que o trabalho pelo coletivo foi uma recomendação do prefeito Bibi.

Hoje realizo o meu sonho, assumi o mandato de vereador na Câmara Municipal de Campo Grande, mandato esse dado pelo povo, e que neste parlamento irei defender os interesse da população de Campo Grande.

Grato ao Prefeito “Bibi de Nenca” que nunca mediu esforços para ajudar e principalmente me deu a oportunidade e a certeza de que podemos fazer sempre mais de quando se tem alguém que necessita do serviço publico.

Jean Carlos Vieira
Vereador

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo