Em entrevista, Prefeito de Paraú fala sobre sua gestão, política e carnaval

Em entrevista em alguns blogs e sites da região, onde o prefeito de Paraú Antônio de Narciso fala sobre, sua gestão.
Política: Mesmo com a possível aliança de todos que fazem a oposição o mesmo encontrasse bastante otimista, e revela, “ a verdade que todos que fazem a oposição abandonaram o povo e a cidade, nos momentos mais difíceis, de crise e seca permaneci sempre na cidade ajudando os mais humildes, em quanto a oposição ficou vendo tudo de longe, agora quer se aproximar do povo."

Saúde: Em meio a grande dificuldade financeira em nosso município temos mantido da melhor maneira possível a nossa atenção básica.
Contamos com duas equipes de PSF, mais um médico, um dentista, Implantamos o NASF que conta com quatro profissionais na área da saúde, 1 psicólogo, 1 nutricionista, 1 fonoaudiólogo e um educador físico.
Adquirimos uma ambulância junto ao mandato do deputado estadual Nelter Queiroz, Reformamos a nossa unidade básica e estarmos contribuindo com uma através de emenda parlamentar do senador Garibaldi Alves.

Educação: Bastante em ascensão criamos um programa de alfabetização, inclusive oportunizando bolsistas e aumentando nossa matrícula e fazendo com que diminua também o índice de analfabetismo em nosso município.
E Pra o ano corrente, estamos se mobilizando para fazer pequenas reformas nas escolas para que isso reflita na melhoria do ensino e aprendizagem.

Carnaval: É bem verdade que a Prefeitura tentou investir na cultura do nosso município como é o caso do carnaval, que iria trazer benefícios na economia local da nossa cidade, e também trazer um pouco de alegria para o nosso povo, mas fomos denunciados no ministério público estadual e respeitando a recomendação do Dr. Rafael Silva Pires Galvão, promotor de justiça da nossa comarca decidimos cancelar o evento.

Agricultura: o homem do campo faz parte do nosso compromisso, inclusive faz duas semanas que estamos com o nosso programa de corte de terras sem nenhum custo para os agricultores, implantamos junto com o governo federal o seguro safra, entregamos essa semana sementes de milho para plantação, entregamos cisternas e barreiros, perfuramos bastante cacimbas em todas as comunidades rurais e recuperamos com recursos próprios açudes.

Gostaria de deixar o meu abraço a toda população parauense e desejar um carnaval de paz e harmonia. Essa a administração " Governo do Povo".

Antonio de Narciso

Prefeito de paraú/RN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo