Páginas

Professores campo-grandenses receberam os títulos de Mestres

Os professores campo-grandenses, Fatima Jales da Cunha, Sebastião Francisco da Silva Júnior (Silvio do Hospital), Francisca Zélia de Oliveira e José Jales de Souza receberam nesta segunda-feira, 22/02, os Títulos de Mestra e Mestre.

Os campo-grandenses bastante conhecidos na cidade fizeram o mestrado pela ISEL (Instituto Superior de Educação Professora Lúcia Dantas) na cidade de Caicó/RN.

Muito felizes, dois professores usaram suas redes sociais, Facebook, para agradecer pelas conquistas.

Segue abaixo os agradecimentos:

AGRADECIMENTO DE JOSÉ JALES
A Deus por tudo que tenho, e tenho certeza que nada é por acaso. Acredito que até mesmo os lugares por onde passo já estavam predestinados em minha vida, e se tenho tudo isso hoje, foi resultado de uma batalha muito grande, e sem fé e otimismo eu não conseguiria.

Aos meus professores que muito contribuíram para o meu crescimento intelectual e que com paciência e dedicação me ensinaram a trilhar o caminho certo. 

Aos meus amigos, familiares, colegas e todos aqueles que cruzaram minha vida, participando de alguma forma na construção e realização deste tão desejado sonho de ser mestre.

A minha esposa a quem muitas vezes não dei a atenção necessária, mesmo assim, sempre entendeu minha ausência aceitou minha omissão. Divido, agora, o mérito desta conquista. As alegrias de hoje também são suas, pois seu estímulo e carinho foram as armas desta vitória.

Aos colaboradores da Escola objeto de estudo, que foram fundamentais para a concretização deste empreendimento. Sem vocês nada disso tinha sido possível.
Agradeço-vos de coração.

AGRADECIMENTOS DE ZÉLIA DE OLIVEIRA
AGORA SIM, MESTRA!

Gostaria de neste momento compartilhar com os meus familiares, amigos e colegas de trabalho essa conquista. Dizer que várias foram as batalhas, mas como bem diz Raul Seixas “É de batalhas que se vence a vida". 

Agradecer a todos que contribuíram na construção de minha dissertação, como a Escola Municipal Prof. Joaquim Leal Pimenta, campo de estudo e lócus da pesquisa, na pessoa do então Diretor Francisco Moura e da Vice-Diretora Maria Neide, Supervisores, Professores, Pais e Alunos, vocês foram fundamental no meu processo de investigação e de fato contribuíram para que eu chegasse hoje até aqui. 

Trabalho realizado e apresentado com sucesso. 

Obrigada Deus e a todos e todas! Quero agradecer também pelas inúmeras ligações que tem me chegado, mensagens e etc. Sem palavras, mas feliz e com a certeza de mais um sonho realizado.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo