Páginas

Criança de 9 meses e a mãe são baleados em Mossoró; o pai terminou assassinado

O jovem identificado como Bruno Henrique da Silva Ferreira, de 21 anos, foi assassinado por tiros de arma de fogo na noite desta quinta (04), na Rua da Harmonia, no bairro Alto de São Manoel, zona Leste de Mossoró. No crime, seu filho de 1 ano e sua esposa também foram alvejados.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois elementos em uma motocicleta de cor preta chegaram até a residência da vítima e efetuaram vários disparos. O alvo era Bruno que foi atingido, mas no tiroteio a mulher e a criança também acabaram sendo feridas.

As três vítimas foram levadas por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas Bruno não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A criança, identificada como Deuzenhique, e a mãe, Andreza Paloma Freire, 21 anos, foram transferidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). A esposa da vítima foi atingida nas nádegas, já o filho foi baleado no ombro e, segundo informações, seu estado de saúde não é considerado grave.

Para a Polícia Civil, Bruno estava sendo ameaçado de morte e, em outra oportunidade, os criminosos tentaram contra a sua vida, mas sem êxito.

O corpo dele foi transferido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) e o caso será repassado para a Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom) que ficará responsável pela investigação.

Fonte: Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo