Cantora potiguar Thábata Mendes está proibida de falar sobre saída da XCalypso, diz jornal

Thábata Mendes está proibida de falar sobre sua saída da banda XCalypso. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a cantora está isolada de todos e não pode abrir o jogo sobre o que a fez deixar o grupo.

Ainda de acordo com a publicação, Thábata descobriu uma cláusula no destrato — contrato que a permitia sair da banda quando quisesse —, que a impedia de falar sobre sua saída do grupo por cinco dias. O período sabático da loira se encerra nesta sexta-feira (5).

A parceria entre Ximbinha e Thábata Mendes durou apenas três meses.

Apesar de a assessoria de imprensa da XCalypso dizer que a saída se deu por divergências artísticas, a cantora deixou a banda depois de se sentir ameaçada por Ximbinha, afirma o jornal Extra.

Ainda segundo a publicação, ele teria tentado agredi-la durante uma discussão após um show em Tibau, no Rio Grande do Norte, no dia 16 de janeiro.

Uma fonte ligada a Thábata contou à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, que tudo que foi falado sobre o guitarrista é verdade.

— Tudo o que foi publicado sobre ele é a mais pura verdade. A situação ficou insustentável para ela, que já vinha planejando isso há algum tempo. “Eles tiveram uma briga horrível no último show. Ele vive bêbado.

A XCalypso já tem os substitutos de Thábata. Com a saída da loira, a backing vocal Leya Emanuelly assume o posto de vocalista ao lado de Geh Rodrigues, sendo que uma terceira cantora, ainda a ser escolhida, completará o trio.

R7

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo