Páginas

Vem aí o Forró no Sítio da Fazenda Veneza em Campo Grande

Os músicos e bandas de Campo Grande estava precisando de um espaço novo para a realização de eventos. E foi nesse intuito que o casal Vagner Souza e Liliana Almeida decidiu transformar um sítio, em uma casa de eventos para a promoção dos artistas locais e apresentações de artistas de reconhecimento regional.

Além disso, o Forró no Sítio foi idealizado com o pensamento de resgatar os grandes eventos realizados na “Fazenda Veneza”, zona rural de Campo Grande.

A casa de eventos tem uma estrutura rústica de um sítio local da região de Campo Grande, mas que irá passar por modificações em suas estruturas para suprir as necessidades de seus idealizadores.

Localizado na Comunidade Campo de Aviação, há poucos quilômetros do centro da cidade de Campo Grande, o Forró no Sítio irá contar com um ambiente interno com capacidade para de 2 mil pessoas, bares, banheiros, quiosques de alimentação, além de estacionamento.

Ainda sem data marcada para sua inauguração, o Forró no Sítio irá acontecer mensalmente, com intuito de oferecer conforto, comodidade e música de qualidade para seus visitantes, através do autêntico e bom forró.

Aguardem!
Fonte: Blog do Vereador Vagner Souza

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo