Páginas

Time XV de Outubro de Campo Grande estreia na Copa São Sebastião 2016 com empate

XV de Outubro
A Copa São Sebastião 2016 teve mais dois jogos na tarde desta segunda-feira (04). A primeira partida do dia foi entre Arsenal e Corinthians resultado foi um empate sem gols. Já o segundo jogo terminou empate entre XV de Outubro e Traíras pelo placar de 2 a 2.

O jogos estão sendo realizados no Centro Esportivo Arena das Caraubeiras – CEAC, em Caraúbas. Hoje tinha mais um jogo entre Triunfo Potiguar e Irmãos Borges e Triunfo Potiguar venceu por W.O, a equipe Irmãos Borges não compareceu a Arena das Caraubeiras para enfrentar seu adversário e foi eliminada da competição.

O jogo entre Arsenal e Corinthians foi morno. Com poucas oportunidades criadas pelas duas equipes, a melhor chance apareceu para o Corinthians no fim do segundo tempo com uma cabeçada de Adriano, mas que o goleiro do defendeu com os pés.

Arsenal 0 X 0 Corinthians

Já o jogo entre o XV de Outubro e Traíras foi mais empolgante e as equipes jogaram muito bem. Os dois times com volume de jogo muito parecido não poderia acontecer outro resultado, se não um empate por 2 a 2.

XV de Outubro 2 X 2 Traíras

Gols do XV de Outubro: Francisco Cledinaldo (2)
Gols do Traíras: de Josivan Pinto (1) e Raimundo Delfino (1)

Jogos desta terça-feira (dia 05):
17h15 - Poço Tilon____ X____ Resto do Mundo
18h00 - Merc. de Léo/Renamotos ____X____ Permissão
18h45 - Favela _____X ____ Atlético Campo-grandense

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo