Páginas

Tentativa de assalto no Abolição II termina com dois jovens presos pela policia militar em Mossoró

A ação criminosa aconteceu na manhã de hoje, 09 de janeiro, próximo ao Centro Comercial e ao Supermercado Cidade do Abolição II em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Dois jovens aparentemente menores foram presos, após assaltarem clientes e funcionários de uma loja de departamentos no bairro Abolição. Um revolver com cinco munições, sendo duas deflagradas e as outras três batidas, foi apreendido com um dos suspeitos.

Segundo o Sgt Josinaldo, do Grupo Tático Operacional, a dupla entrou na loja procurando pela proprietária. “Eles tinham a informação que a dona da loja vendia ouro. Só que ela não trabalha mais com joias. Mesmo assim, eles insistiram.

Clientes e funcionários foram rendidos e tiveram que entregar seus pertences, como bolsas e telefones celulares. Ainda de acordo com o Sgt um dos clientes conseguiu chamar a polícia. Não foi confirmado se os bandidos conseguiram levar alguma coisa.

A polícia desconfia que o grupo era composto com pelo menos quatro bandidos. Com a chegada da polícia e dos agentes da Guarda Civil do município, os elementos tomaram uma motocicleta de assalto e fugiram.

Duas motocicletas Trax foram abandonadas na frente da loja e a polícia acredita que pertencem aos bandidos. Segundo informações houve dois disparos, mas não há registro de ninguém ferido.
Fonte: O Câmera

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo