Salomão Gurgel afirma que eleição em Janduís será “pé no chão” em 2016

Prefeito de Janduís durante três mandatos, o médico Salomão Gurgel falou sobre o que pode se esperar da política local neste ano de 2016, onde serão realizadas novas eleições para prefeito e vereador.

Ele comentou que, no momento atual, há um clima de insegurança na cidade que dificulta o trânsito livre no município das lideranças de oposição. “Foram solicitadas providências ao Governo do Estado no tocante à segurança, em Janduís. Mas até o momento foi feito muito pouco”, ressaltou. “Fazer militância ativa, em Janduís, é um risco que se corre nesse momento”, afirmou Salomão.

Mesmo diante dessa situação, Salomão Gurgel ressaltou que o PSOL terá candidatura própria em Janduís para prefeito, além de uma nominata para a Câmara Municipal. A indicativa do partido é pela pré-candidatura de José Bezerra (PSOL) que, de acordo com Salomão, vem alcançando bom nível de aprovação entre o eleitorado de Janduís.

“Os entendimentos serão retomados esse ano. O PSOL vai conversar com as forças de oposição que estão na resistência e tem credibilidade junto à população”, afirmou. “Vamos fazer política com o pé no chão”, afirmou.

Fonte: Blog do Salomão Gurgel

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo