Por dívida de R$ 200, filho de PM aposentado é baleado no Alto Oeste

O filho de um policial militar aposentado de Pau dos Ferros foi alvo de uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (26) em via pública, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Pablo Matheus da Silva Sousa foi baleado no rosto, coxa e tornozelo e foi socorrido para Natal, onde passará por cirurgias.

Segundo a família, o adolescente de apenas 15 anos foi alvo do ataque devido a uma dívida de R$ 200. O débito deveria ter sido pago com um tablet, entretanto o aparelho caiu e quebrou no momento em que o garoto o entregava ao cobrador.

“O tablet quebrou na mão do cara, e ele não quis receber. Porém, meu irmão falou que já tinha pago e não ia pagar novamente. Então, ele o ameaçou e mandou uma outra pessoa executá-lo”, detalhou uma irmã do adolescente, ao MOSSORÓ HOJE.

Pablo Matheus foi ferido por um homem que estava em uma moto de cor não identificada. A Polícia Militar e Civil do município realiza buscas com o objetivo de prender os suspeitos, que já foram identificados.

O adolescente foi socorrido ao Hospital Regional de Pau dos Ferros e transferido para o Hospital Walfredo Gurgel, na capital do RN. Ele está consciente, mas seu estado de saúde inspira cuidados.

Fonte: Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo