Páginas

Polícia realiza primeira reunião do ano da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas

O policiamento da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas realizou na manhã nesta quarta-feira, 27, a primeira reunião no ano. O encontro foi coordenado pelo subcomandante do 12. BPM capitão carvalho e o Tenente Abrantes comandante da CIA, e reuniu todos os policiais lotado na companhia e no Presídio Provisório "Manoel Alves Pessoa Neto, em Caraúbas.
De acordo com o subcomandante do 12. BPM capitão carvalho, a reunião teve como objetivo ouvir os praças, saber suas necessidades e realizar uma troca de informações. “Muitas vezes, a boa prática realizada em um comando regional pode auxiliar na solução de outra necessidades para ajudar no trabalho ostensivo dos policiais”, destacou o capitão carvalho.

A 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas, durante esse ano deverá se reunir outras vezes, justamente para ouvir as necessidades dos praças e saber como está sendo desenvolvido o trabalho da PM em nosso município, que resulta na melhoria dos trabalhos operacionais e administrativos da Polícia Militar em Caraúbas.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo