Polícia Militar de Campo Grande fiscaliza veículos e visa manter o sossego na cidade

A Polícia Militar da cidade de Campo Grande/RN, realizou na manhã desta segunda-feira (04), uma blitz na Avenida Joaquim Leal Pimenta, onde veículos foram abordados, verificados e liberados. A Blitz visa permanecer a segurança e tranquilidade na cidade, mantendo a ordem onde precisa.

Com isso, o sargento Tárcio Fernandes e os policiais que estavam em sua guarnição, iniciaram os levantamentos e abordagens em veículos que eram parados, o Grupamento Tático Operacional - GTO, deu apoio na Blitz.

"Temos que combater as motocicletas com canos estourados sem retrovisores e etc". Informou o oficial da PM a nossa redação.
Buscando manter sempre a ordem na cidade de Campo Grande, onde motos são apreendidas por irregularidades ou por ser conduzida por menores de idade, o sargento não mede esforço para defender os campo-grandense, sendo até agraciado com o titulo de cidadão campo-grandense.
Vários veículos foram apreendidos e os procedimentos foram feitos e logo em seguida liberados, sendo sancionado a documentação.

Fonte: Assú Notícia

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo