Páginas

Irmãos morrem em grave acidente de trânsito na RN-233 em Paraú

No inicio da tarde da última quarta-feira (27), aconteceu um acidente grave na RN-233, já nas proximidades da cidade de Paraú. Uma motocicleta e um veículo tipo Caminhão, se envolveram no acidente. 

Os ocupantes da motocicleta, eram dois irmãos identificados como; José Anacleto Defino, conhecido como "Zé" e Manoel Delfino de Souza Neto. Ambos sofreram várias lesões pelo corpo. 

Uma das vítimas morreu no local. Já o outro chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Assú e transferido para Mossoró, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O veículo que se envolveu no acidente evadiu-se do local. Policiais do Grupamento Tático Operacional - GTO, abordaram um veículo com as mesmas características, mas, após uma verificação foi constatado que o veículo não era o que se envolveu no acidente. 

No local, uma equipe do Núcleo de Operações Rodoviária Estadual - NORE, realizou os procedimentos de praxe até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico Cientifico de Polícia - ITEP, para recolher o corpo. Os irmãos residem na rua João XXlll no bairro São João em Assú. Ambos iriam ou vinham de uma pescaria quando o inusitado aconteceu.
Fonte: Assú Noticias - Fotos: CG na Mídia

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo