Páginas

Homem é preso após arrombamento de residência na cidade de Caraúbas

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (10), na Rua mãe Ritinha, no bairro Sebastião Maltês, em Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte.

Uma guarnição sob o comando de Cb. J Pereira, com apoio do Cb. Nascimento e do Sd. Claudionor e Marcelo, receberam uma ligação por volta das 4hs de hoje informado que tinha um homem dentro de sua residência. Segundo a polícia, no momento da abordagem, o acusado – identificado como Ruidienes Dantas da Silva, 28 anos, conhecido como Raposinha, havia pulado o muro e fingiu que estava fazendo suas necessidades, só que não convenceu os polícias que prenderam o homem em flagrante delito.
Com Raposinha, que é natural de Mossoró, residente na rua Edson Gomes, Bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, foi encontrado relógio, perfume, cordão de ouro, dinheiro, entre outros pertences subtraído da residência arrombada.

Ruidienes Dantas da Silva, foi autuado em flagrante delito e foi encaminhado para Centro de Detenção Provisória – CDP, onde ficará a disposição são da justiça.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo