Páginas

Homem ateia fogo em moto de Sargento em Jucurutu e é preso em seguida pelo GTO

Jailton Pereira foi até o posto e mandou encher esse recipiente de gasolina, a qual usou para incendiar a moto do Policial Militar

Fonte: Blog PM Jucurutu – Na noite desta quinta-feira, 14, por volta das 20h00 min, no Bairro Severina Lopes, em Jucurutu, um Sargento da Polícia Militar, lotado na sede do 6º BPM, em Caicó, teve sua moto completamente destruída, após um homem, até então desconhecido, resolver atear fogo em sua moto, uma Honda Broz, de cor vermelha.

Ao ser informada da ação criminosa, uma Guarnição do GTO, que tem à frente o Cabo Guilherme, iniciou as diligências no sentido de identificar e localizar o autor do ato criminoso, quando, já na madrugada desta sexta-feira, descobriu que um homem, que, inclusive, mora vizinho à vítima, teria comprado 500 ml de gasolina em um posto de combustíveis.
Com essa informação, o GTO chegou à pessoa de Jailton Pereira da Silva, 32 anos, natural de Jucurutu, o qual foi surpreendido pela Polícia, já nesta manhã, quando saía de casa para o trabalho. O suspeito, de imediato, confessou a prática do crime, e logo recebeu voz de prisão.

A reportagem do Blog PM Jucurutu esteve na sede da 3ª Companhia da PM, em Jucurutu, onde fez contato com o suspeito e a vítima. O primeiro justifica que estava embriagado e praticou o crime após ouvir do seu filho que o Sargento teria discutido com ele. Quanto ao Sargento, este nos informou que o filho de Jailton Pereira é uma criança e que jamais levantou a voz para ele.

A Polícia Militar está conduzindo o suspeito para a Delegacia Regional, em Caicó, onde serão feitos os procedimentos legais, para posterior envio do caso à Justiça.

Parabéns ao GTO de Jucurutu pela segunda ação positiva em nossa Cidade, nas últimas 24 horas, pois, mais cedo, conseguiu apreender drogas e um adolescente suspeito de tráfico.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo