Páginas

GTO de Apodi prende homem com um revolver calibre 38

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), da 2ª Companhia de Policia Militar de Apodi (2ªCPMA), prenderam, na tarde desta terça-feira (12), nas imediações do calçadão da Lagoa do Apodi, Jose Anderson da Silveira Souza, 19 anos, o “Dedezinho”, de posse de um revolver calibre 38, municiado e mais duas petecas de um pó branco, parecido com cocaína e dois cartuchos intactos.

A prisão fora feita pelo sargento Antonio Holanda, com apoio dos policiais Rocha e Eider, todos do Grupo Tático Operacional (GTO Apodi). O sargento Antonio Holanda, juntamento com os policiais do GTO tem realizado varias prisões na área da Comarca de Apodi.

O Dedezinho é um velho conhecido da policia, quando menor de idade, chegou a ser detido algumas vezes, e já depois de atingir a maioridade, chegou a tirar alguns meses de prisão, na carceragem do Centro de Detenção Provisória de Apodi “Agente Ronilson Alves da Silva”.

Após a prisão, o Dedezinho fora encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Apodi onde será autuado, ficando à disposição da Polícia Judiciária.

Fonte: Por Trás das Grades

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo