Páginas

Festa de São Sebastião em Caraúbas foi oficialmente aberta

Com o tema: "Sejamos Missionários da Misericórdia", na noite deste domingo (10) a Festa de São Sebastião foi oficialmente aberta em Caraúbas/RN. Na ocasião, o santo guerreiro deixou a casa de dona Antônia Etelvina e retornou para Igreja Matriz depois de ter passado três meses peregrinando na casa de seus fiéis e devotos.

Ao chegar na igreja, a imagem já era aguardada por uma grande quantidade de pessoas que também prestigiaram a "Missa de abertura' dos festejos que foi presidida pela pelo padre Francisco das Chagas que fez questão de destacar a importância do exemplo de São sebastião para que os fiéis possam seguir uma vida em comunhão com Deus.

Ao final do ato religioso o prefeito Ademar Ferreira agradeceu a presença e a participação dos caraubenses e também desejou sucesso a toda equipe de coordenação da festa. Já o presidente dos festejos, Hueliton Nascimento, agradeceu a todos os que colaboraram para que a abertura estivesse pronta, assim como convidou a todos para participar da vasta programação preparada para as noites de festa.

Com o encerramento da Missa foi realizado o tradicional Hasteamento das bandeiras, o show pirotécnico e o lançamento do II CD do artista caraubense Canindé Costa.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo