Páginas

Deputado Souza apresentou Dr. Alexsandro Santos como pré-candidato a prefeito de Caraúbas

Na última sexta-feira (08) o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realizou uma plenária na cidade de Areia Branca, com participação de várias lideranças do estado do Rio Grande do Norte.

O congresso municipal do Partido Humanista da Solidariedade, contou com a participação do Deputado estadual Souza Neto, que em sua fala apresentou Dr. Alexsandro Santos como pré-candidato a prefeito de Caraúbas, aumentando o número de pré-candidatos em nosso município.

Para os meios de comunicação da região de Areia Branca, a estratégia de Dr. Alexsandro Santos é não se coligar com oposição e nem situação. “Não tenho nada pessoal contra Ferreira e nem contra Eugênio, mas existe um forte sentimento de mudança da população caraubense contra esses dois grupos e o PHS vai caminhar junto com quem pensa assim” e “nós sonhamos com o apoio do PT, do PDT, do PV, do DEM, do PC do B, do PSOL e outros para romper com essa "ordem vigente" e administrar Caraúbas de uma forma onde os partidos da base e a população participem com ideias e ações práticas,” disse Alexsandro.

Com a indicação do nome de Alexsandro Santos pelo o Partido Humanista da Solidariedade, Caraúbas passa a contar com 5 pré-candidatos a prefeito em Caraúbas, que são: Juninho Alves, Raimundo das Lanchas, Novinho Praxedes, Júnior Gurgel e agora Alexsandro Santos.

Com a pré-candidatura de Alexsandro Santos, praticamente inviabiliza a de Raimundo das Lanchas, haja visto, os dois serem do mesmo partido.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo