Páginas

Comandante da Lei Seca, Styvenson parte para cima da bandidagem

Comandante da Operação Lei Seca no Rio Grande do Norte, o capitão PM Styvenson Valentim agora decidiu também atuar no policiamento ostensivo nos bairros de Natal.

Nesta terça-feira (26) ele postou em seu perfil no Facebook um vídeo mostrando uma abordagem realizada no conjunto Leningrado, bairro do Planalto, e no bairro dos Guarapes, ambos zona Oeste da capital.

Segundo ele, nesses dois locais a Polícia Militar flagrou a presença de diversos suspeitos com posse de drogas e recolheu 31 motocicletas em desconformidade com as leis de trânsito.

“Decidimos diversificar a determinação de atuar exclusivamente na Lei Seca. Agora, vamos agir também nas áreas periféricas realizando abordagens na busca de armas, drogas, veículos furtados e roubados, etc”, comentou o capitão na rede social.

De acordo com Styvenson , uma vez por semana sua equipe escolherá um bairro para realizar a ação. “Vamos permanecer no local realizando abordagem completa objetivando encontrar ilícito. Também vamos continuar, no mesmo bairro, com o trabalho de trânsito. Esta será a nova forma diversificada do efetivo: levar segurança e tranquilidade aos moradores dos bairros escolhidos”, promete.

Fonte: Novo Jornal

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo