Páginas

Atlético Campo-grandense se classifica para as Quartas de Final da Copa São Sebastião 2016

Mais duas equipes passam para as Quartas de Final da Copa São Sebastião 2016, em Caraúbas, na tarde/noite desta terça-feira (12). Foram dois grandes jogos, onde todos os times mostraram qualidades e força de vontade, animando a torcida que compareceu no Centro Esportivo Arena das Caraubeiras – CEAC para torcer por seu time do coração.

O primeiro jogo foi entre Atlético Campo-grandense e Triunfo Potiguar, um jogo espetacular, as duas equipes buscaram o resultado a toda horas. Os dois times fizeram uma partida eletrizante. Depois do 1 a 0 para o triunfo Potiguar com o jogador Rafael, o Atlético Campo-grandense não desistiu e partiu para cima da equipe adversária e acabou tendo êxito no jogo, vencendo o Triunfo Potiguar de virada por 2 a 1 com gols de Ítalo e Lázaro.
Triunfo Potiguar

Atlético Campo-grandense 2 X 1 Triunfo Potiguar

Gols do Atlético Campo-grandense: Ítalo (1) e Lazaro (1);
Gol do Triunfo Potiguar: Rafael (1).

A segunda partida desta terça-feira foi um dos jogos mais esperado da rodada. Icém Caraúbas – FC e XV de Outubro fizeram um grande jogo. A equipe do Icém Caraúbas – FC goleou por 4 a 0. Apesar do placar elástico o jogo foi bastante emocionante e equilibrado, sendo que o time caraubense mostrou como sempre uma forte marcação, desarticulando as principais jogadas do seu adversário e sob aproveitar sua chances de gols.
Icém Caraúbas – FC
XV de Outubro

Icém Caraúbas – FC 4 X 0 XV de Outubro
Gols do Icém Caraúbas: Diego (3) e Pablo (1).
Com os gols de hoje o craque do Icém Caraúbas, Diego é o artilheiro da competição como 6 gols marcado.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo