Páginas

Atlético Campo-grandense estreia na abertura da Copa São Sebastião 2016 com empate

Atlético Campo-grandense
Teve início neste sábado (02), mais uma edição da Copa de futebol 7 do interior do Rio Grande do Norte, que é a Copa São Sebastião, em Caraúbas. Este ano a competição contará com a participação de 24 equipes que vão lutar pelo título da competição que movimentará toda a região oeste até o dia 18 de janeiro, dia que acontecerá a grande final.
Uma das novidades deste ano será o local onde os jogos serão realizados. O organizador Tenízio Diniz Gurgel, juntamente com sua família investiram pesado para fazerem o maior e mais moderno centro de treinamento do Rio Grande do Norte, que é o Centro Esportivo Arena das Caraubeiras – CEAC.
Com o Centro Esportivo Arena das Caraubeiras – CEAC lotado, foi realizado uma linda solenidade para o início dos jogos, onde na primeira partida de abertura foi entre Permissão e Flamengo de Reilton.

As duas equipes entraram em campo mostrando um excelente futebol, não tendo mostrando dificuldades no grama sintética de futebol Society e que se tornou o grande destaque da partida foi o experiente jogador Valeriano, que além de fazer o primeiro gol do novo Centro Esportivo Arena das Caraubeiras, fez o segundo gol da Permissão e ajudou sua equipe a vencer o Flamengo do BLB por 3 a 1.

Permissão 3 X 1 Flamengo do BLB
Gols da Permissão: Valeriano (2) e Antônio David (1)
Gol do Flamengo do BLB: João Luiz (1)

Atlético Campo-grandense e Liberdade E.C. as duas equipes jogaram sem muita criatividade e não empolgaram a torcida e terminou como começou, em 0 a 0.
Atlético Campo-grandense 0 X 0 Liberdade E.C

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo