Páginas

Vem aí mais um Show de Prêmios da São Luiz

Promoção “São Luiz 10 Anos”

Para participar da Promoção os clientes da Assistência Familiar São Luiz receberam um cupom que deverá ser depositado nas urnas espalhadas pelos locais de recebimento das mensalidades nas cidades atendidas pela empresa ou em nosso escritório. Para receber o cupom o cliente deve ESTAR EM DIA ou as mensalidades pagas TORNAREM O PLANO EM DIA. O cliente receberá um cupom para cada mensalidade paga.

O cupom somente poderá ser colocado em nome do TITULAR ou de um dos seus DEPENDENTES no plano pago, sendo obrigatório informar o número do plano no cupom, sem essa informação a auditoria invalidará o cupom no ato do sorteio, sorteando outro em seguida para o mesmo prêmio.

Os bilhetes, juntamente com os Prêmios expostos, serão recolhidos para Caraúbas no dia 08 de Janeiro a tarde para posterior sorteio, sendo o dia 08 o prazo limite para deposito dos cupons independente do sorteio ocorrer apenas no dia seguinte.

Os prêmios serão entregues na sede do município do sorteado, ou na comunidade de residência do sorteado, a critério da empresa, em data ainda a ser definida, no máximo 05 dias úteis após o sorteio.

A Assistência Familiar São Luiz.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo