Páginas

Secretaria de Saúde de Campo Grande apresenta relatório quadrimestral de Prestação de Contas

Audiência Pública ocorreu na manhã desta terça-feira na Câmara de Vereadores

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio de sua Equipe Técnica, apresentou na manhã desta terça-feira (08), o seu relatório quadrimestral de prestação de contas. A reunião ocorreu na Câmara de Vereadores e foi aberta a toda população.

O objetivo da audiência pública é apresentar o Relatório Quadrimestral de Prestação de Contas das ações e serviços de saúde, bem como dos recursos aplicados pelo setor no Município de Campo Grande. Este relatório é referente ao 2º quadrimestre de 2015, o que compreende o período de maio a agosto.

A medida cumpre exigência prevista no artigo 36 da Lei Complementar (federal) n˚ 141/2012: “o Gestor do SUS, em cada ente da Federação, elaborará relatório detalhado referente ao quadrimestre anterior, o qual conterá, no mínimo, informações relativas ao montante e fonte dos recursos aplicados no período, auditorias realizadas ou em fase de execução, a oferta e produção de serviços públicos na rede assistencial própria, contratada e conveniada, relacionando esses dados com os indicadores de saúde da população em seu âmbito de atuação”.

Além do relatório apresentado, a secretária Edinete Katiúscia tratou de assunto recorrentes na atualidade, como: Dengue, Febre Chicungunha e Zica Vírus.

Fonte: Blog do Vereador Vagner Souza

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo