Páginas

Profissionais de escolas de Campo Grande recebem certificados da Capacitação das Cisternas Escolares

No encerramento de mais uma capacitação do programa “Cisterna nas Escolas”, os profissionais da educação ligados a Zona Rural de Campo Grande receberam os certificados como comprovação que estão devidamente capacitados para um manuseio adequado da água, assim como transmitir aos alunos todo o conhecimento. As unidades de ensino onde eles atuam foram contempladas com novas cisternas para armazenamento de água.

Segundo os orientadores do curso, o objetivo deste é Sensibilizar educadores/as a refletir sobre a importância da valorização do saber popular, reconhecendo a cultura local e buscando ações e estratégias que contribuam para um outro olhar para o Semiárido tanto no âmbito escolar como em toda comunidade.

A unidade Gestora responsável pela execução do Projeto na região do Médio Oeste Potiguar é o Centro de Apoio ao Desenvolvimento da Agricultura Familiar – Terra Viva – que é uma associação civil de direito privado sem fins lucrativos que desde a sua fundação atua na Assessória Técnica a agricultores (as) familiares, tendo sede em Apodi e Mossoró – RN.
Fonte: SEMEC

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo