Prefeitura realizou uma das maiores festas de Natal da história em Jucurutu

Ao lado da primeira-dama Carolina Sindeaux Queiroz, do deputado estadual Nelter Queiroz, da vice-prefeita Paula Lopes, do ex-prefeito Luciano Lopes, dos secretários municipais e dos vereadores, o prefeito de Jucurutu, George Queiroz na noite da quinta-feira (24) a Missa de Natal, celebrada pelo administrador da paróquia de São Sebastião, padre Luiz Carlos.

Depois foi realizada a tradicional festa natalina do município, na Praça Janúncio Afonso de Medeiros. O Natal de Jucurutu contou com o apoio do ministério do Turismo e se concretizou como uma das maiores festas já registradas na cidade. O espaço que compreende o centro comercial foi ocupado por gente de todas as partes do Rio Grande do Norte e de algumas localidades do país. Isaque Galvão, Bonde do Brasil, Geraldinho Lins, Jonas Esticado, Kiko Almeida e Forró de Mala e Cuia, e Mano Walter, foram as atrações responsáveis pela animação do público, que dançou até às 08h da manhã desta sexta-feira (25).

“É uma satisfação enorme realizar esse evento, que ultrapassa mais quatro décadas de existência e pela primeira vez nos registros da festa, a prefeitura do município conseguiu aprovar convênio junto ao Ministério do Turismo, conquistando a liberação de recursos para contratação de atrações conhecidas nacionalmente”, comemorou o prefeito. “É a maior festa do município, por isso todos esperam o ano todo para celebrar, com isso se observa um grande impacto na economia e geração de renda para as famílias”, comentou Queiroz.

Mais de 20 câmeras fizeram o monitoramento da festa, auxiliadas por policiais de plantão, na plataforma móvel de observação – uma sala montada dentro de um caminhão, onde um profissional treinado opera o equipamento comandando o movimento das lentes, com imagens reproduzidas em tempo real – da Secretaria Estadual de Segurança Pública. A presença da Plataforma Móvel de Observação no Natal de Jucurutu foi uma solicitação feita pelo prefeito George Queiroz.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo