Páginas

Prefeitura Municipal de Campo Grande realizou o “Seminário Ser Adolescente”

Na noite desta terça-feira, 09/12, o Núcleo de Desenvolvimento e Participação dos Adolescentes - NUCA, com o apoio Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN, realizou o “Seminário Ser Adolescente”, que aconteceu no CRAS.

No seminário foram apresentadas atividades desenvolvidas durante o ano pelo grupo. Cerca de 4 adolescentes realizaram entrevistas sobre “O que é ser Adolescente” e fizeram um vídeo mostrando a opinião de cada um entrevistado. Também foi feito uma apresentação com uma paródia.
O Secretário de Desenvolvimento Social, Jean Vieira destaca a prioridade que vem dando a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes campo-grandenses, através de ações integradas, onde todas as secretarias atuam conjuntamente formando uma verdadeira rede de proteção à infância e a adolescência, “é um processo contínuo de busca incessante do bem estar de nossas crianças e adolescentes, visando à formação de uma sociedade mais justa e cidadã”, destacou o secretário.

O seminário contou com as presenças do Secretário de Desenvolvimento Social, Jean Vieira, Secretária de Saúde, Edinete, Articuladora do Selo Unicef, Iana e do Coordenador do Grupo de Adolescentes, Marquinhos Tavares.
Para ver a cobertura completa, clique no álbum abaixo:
 https://picasaweb.google.com/113236749728178675662/SeminarioSerAdolescente

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo