Páginas

Prefeitura de Campo Grande consegue implantar ornamentação natalina da nossa cidade reaproveitando materiais

A população campo-grandense e os visitantes da nossa cidade estão podendo ver nos últimos dias em diversas ruas e praças da nossa Campo Grande a ornamentação natalina de 2015 que dá um brilho a mais a nossa cidade.

A ornamentação natalina deste ano foi pensada de forma coerente visando evitar maiores despesas, por isso a Prefeitura Municipal de Campo Grande reaproveitou uma série de materiais já existentes da ornamentação do ano passado e fez o possível para deixar a nossa cidade mais bela e em clima de Natal.

A Rua Joaquim Leal Pimenta, principal artéria urbana da cidade, foi toda decorada no clima natalino. Vale destacar ainda a Praça João do Vale com a Árvore de Natal e outras decorações que destacam todo este clima especial típico do período natalino.

Além das ruas e praças da cidade também foi contemplada com a decoração natalina a Capela de Nossa Senhora de Fátima no bairro Alto da Capela, e a bela Igreja Matriz de Sant’Ana, principal monumento arquitetônico da nossa cidade.

Toda a decoração natalina da nossa cidade foi realizada pela Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN, através da Coordenação Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Obras Urbanismo e Serviços Públicos. O coordenador municipal de Cultura, Osvaldo Eliedilson enalteceu todo o trabalho que foi feito para deixar a cidade mais bonita e agradeceu o empenho de toda a equipe que trabalhou na produção da decoração e que se doaram durante vários dias para deixar nossa cidade mais aconchegante e mais bela para essa época tão especial que é o Natal, data que marca o nascimento do nosso Salvador Jesus Cristo.
Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN - Fotos: Agnaldo Gondim

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo