Páginas

Prefeitura de Campo Grande assegura para sexta-feira (18) o pagamento da segunda parcela do 13° salário aos servidores

Por determinação do prefeito Bibi de Nenca, o pagamento da segunda parcela do 13° salário dos servidores municipais já está assegurado. Ao contrário de muitos municípios e Estados brasileiros que já sinalizaram a dificuldade de efetuar o pagamento de seus servidores.

“A Prefeitura Municipal de Campo Grande já está preparada e com recursos necessários para pagar aos seus servidores municipais”, disse o Tesoureiro da PMCG, Israel Santiago Gadelha, acrescentando que o município tem tomado uma série de medidas para minimizar as frustrações de receitas e assim poder assegurar a manutenção de serviços essenciais de saúde, educação, e honrar com o pagamento do funcionalismo público municipal.

“É também determinação do prefeito Bibi de Nenca priorizar o respeito e a valorização dos servidores, mantendo seus salários em dia. Em julho passado, cumprimos com o pagamento da primeira parcela do décimo. Agora já temos a previsão para pagar a segunda parcela do décimo terceiro de todos os nossos servidores na próxima sexta-feira dia 18 de dezembro de 2015”, assegurou Santiago Gadelha.

O tesoureiro da PMCG lamentou o cenário pessimista das prefeituras e governos do País.

De acordo com ele, a crise tem trazido perspectivas bastante negativas. “Dos mais de 5,5 mil municípios do Brasil, mais da metade poderá não conseguir honrar com o décimo terceiro dos seus servidores, infelizmente”, finalizou ele.

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo