Páginas

Polícia Militar de Campo Grande apreende menores de idade acusados de picharem prédios públicos

Conforme noticiamos aqui que vândalos teriam pichado em prédios diferentes siglas do PCC (Primeiro Comando da Capital), desenharam Palhaços que representa Matador de Polícia e picharam vários Artigos do código penal brasileiro como; 121, 157, 142 e 132. Possivelmente a ação dos elementos tenha acontecido na madrugada da última quarta-feira (02), populares transitavam pelo local nas primeiras horas da manhã e registraram em fotos o delito.
A Polícia Militar de Campo Grande tomou conhecimento do delito praticado pelos vândalos e imediatamente foi iniciado investigações através do Sargento Tárcio Fernandes. Na manhã desta quarta-feira (09), já com o nome dos vândalos em mãos, o Sargento Tárcio e sua guarnição composta pelos soldados Amaro e Batista realizaram um patrulhamento no bairro Alto da Esperança e conseguiram localizar os autores do delito. Trata-se de três menores de idade, dois com apenas 14 anos e um com 15 anos.
O trabalho de investigação foi cauteloso chegando a conclusão dos autores do delito. Os menores foram apreendidos de conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com seus responsáveis, onde os procedimentos finais serão feitos.
Pichar é crime e está previsto em lei.

Fonte: Assú Notícias

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo