Município de Messias Targino conta com novo padre na Capela de Nossa Senhora das Graças

Recém chegado ao Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, na Serra do Lima, em Patu, e à Paróquia de Nossa Senhora das Dores, sediada também no Município patuense, o padre Islan, da congregação Missionários da Sagrada Família - MSF, passou a atuar também na Capela de Nossa Senhora das Graças, no Município de Messias Targino, que integra a Paróquia de Nossa Senhora das Dores.

O administrador paroquial, o padre Américo Leite (MSF), designou o padre Islan para lhe auxiliar nas celebrações realizadas em Messias Targino. A missa da comunidade, celebrada todos os domingos às 17 horas, por exemplo, passou a ser de responsabilidade do novo padre, que efetivamente já vem atuando em solo messiense.

O padre Américo, porém, continua sendo o responsável primeiro, pode-se dizer, pela condução do rebanho cristão-católico na Paróquia de Nossa Senhora das Dores e, por conseguinte, na Capela de Nossa Senhora das Graças, de Messias Targino.

Assim como acolheu o padre Américo quando de sua chegada á Paróquia de Nossa Senhora das Dores e à Capela de Nossa Senhora das Graças, a comunidade cristã-católica messiense também recebeu com muita alegria o padre Islan, que tem demonstrado muito carisma durante o contato com a comunidade paroquiana.

Os religiosos Missionários da Sagrada Família - MSF, como um todo, têm feito um trabalho muito bom no Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis (Santuário do Lima), na Paróquia de Patu e também na Paróquia de Almino Afonso, onde também atuam.

Fonte: O Messiense

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo