Páginas

Município de Messias Targino conta com novo padre na Capela de Nossa Senhora das Graças

Recém chegado ao Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, na Serra do Lima, em Patu, e à Paróquia de Nossa Senhora das Dores, sediada também no Município patuense, o padre Islan, da congregação Missionários da Sagrada Família - MSF, passou a atuar também na Capela de Nossa Senhora das Graças, no Município de Messias Targino, que integra a Paróquia de Nossa Senhora das Dores.

O administrador paroquial, o padre Américo Leite (MSF), designou o padre Islan para lhe auxiliar nas celebrações realizadas em Messias Targino. A missa da comunidade, celebrada todos os domingos às 17 horas, por exemplo, passou a ser de responsabilidade do novo padre, que efetivamente já vem atuando em solo messiense.

O padre Américo, porém, continua sendo o responsável primeiro, pode-se dizer, pela condução do rebanho cristão-católico na Paróquia de Nossa Senhora das Dores e, por conseguinte, na Capela de Nossa Senhora das Graças, de Messias Targino.

Assim como acolheu o padre Américo quando de sua chegada á Paróquia de Nossa Senhora das Dores e à Capela de Nossa Senhora das Graças, a comunidade cristã-católica messiense também recebeu com muita alegria o padre Islan, que tem demonstrado muito carisma durante o contato com a comunidade paroquiana.

Os religiosos Missionários da Sagrada Família - MSF, como um todo, têm feito um trabalho muito bom no Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis (Santuário do Lima), na Paróquia de Patu e também na Paróquia de Almino Afonso, onde também atuam.

Fonte: O Messiense

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo