Páginas

Messias Targino vai sediar ultima reunião do ano do Território do Sertão do Apodi

Segundo informou o vice-prefeito e presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar (SINTRAF) de Messias Targino Pôla Pinto, durante a reunião será discutido a Crise Hídrica e seus desafios e as perspectivas para os municípios, com exposição e debate sobre o tema.
Outro ponto em pauta para discussão na reunião será avaliação e planejamento das câmaras de jovens, mulheres e educação, que foram criadas no território. A avaliação das ações do ano 2015, também será feita pelos representantes.

Na oportunidade será discutido todos os aspectos do edital 04/2015, do Projeto RN SUSTENTÁVEL, por representantes do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. “Será um momento importante para discutirmos toda essa pauta e trabalharmos um pouco sobre as prioridades para 2016 no Território”, disse Pôla Pinto.

Por último o dirigente informou que o prefeito Athur Targino (PMDB), o presidente da Câmara vereadores, Zé de Zezinho, vereadores, secretários municipais e representantes de associações rurais foram convidados para a reunião.

Fonte: Blog do Pôla Pinto

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo