Páginas

Jovem reage a abordagem e morre em confronto com a Rocam em Mossoró

No final da tarde desta quinta-feira, 17 de dezembro, policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, procuravam dois elementos acusados de assaltar uma moça, próximo ao Bar Acapulcos, no Inocoop do Alto de São Manoel e se depararam com eles numa motocicleta fugindo em direção ao Papoco “Várzea”.

Os policiais da Rocam seguiram os dois jovens e pediram apoio A Central de Operações da Policia Militar. Os rapazes abandonaram a motocicleta e entraram numa casa abandonada próximo as margens do Rio Mossoró, onde segundo informações, já existiam outros esperando.

A equipe da Rocam, formada pelo Sgt Renixon e os Sd’s Nogueira e Alan foi recebida a bala pelo grupo. No confronto um deles foi baleado e mesmo sendo socorrido às pressas pela própria polícia, não resistiu aos ferimentos e morreu quando chegava no Tarcísio Maia.

A motocicleta utilizada no assalto e abandonada durante a perseguição, tinha queixa de roubo. Com o jovem que morreu os policiais encontraram um revólver calibre 38 com todas as munições deflagradas e 115 pedras de Crack embaladas e prontas para o consumo.


A polícia recebeu uma informação que o rapaz morto, possivelmente se chama “Leonardo” e estaria envolvido na morte de José Nazareno da Costa Lima 44 anos, irmão do advogado Anchieta Costa Lima no dia 22 de março de 2014, no bairro Belo Horizonte. A informação ainda não foi confirmada.
Fonte: O Câmera

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo