Páginas

Foragido da justiça reage abordagem e é baleado pela polícia militar de Upanema

A Polícia Militar da cidade de Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi avisada que cerca de 04 indivíduos estavam se deslocando de Mossoró para Upanema, para um acerto de contas com um desafeto do grupo e que no trajeto, pela BR 110 estavam abordando veículos e pessoas, para assaltar.

A Polícia tentou parar os elementos, que estavam em deslocamento em 02 motocicletas, antes que eles chegassem na cidade.

José Roberto Dias de Araújo, “Boró” de 31 anos de idade, morador do bairro Boa Vista em Mossoró, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na perna. Ele, segundo informações, estava preso na Cadeia Pública de Mossoró acusado de “Roubo e Furto”, mas fugiu em companhia de mais 11 detentos no dia 23 de novembro.

Segundo o Sgt Juscelino, os elementos tentaram fugir da barreira polícia, foram perseguidos e “Boró” já desceu da motocicleta com a arma na mão, mas foi baleado e dominado pela polícia.

Boró foi atendido pela equipe de plantão na Unidade de Saúde da cidade de Upanema e logo em seguida foi transferido para o Tarcísio Maia em Mossoró.

Com ele a polícia encontrou o revolver municiado, um celular, produto de roubo e a motocicleta, que ele estava com um adolescente tinha sido tomada de assalto em Mossoró.

O adolescente apreendido em companhia de “Boró” foi detido pelos militares e conduzido para a Delegacia de Plantão em Mossoró.

Fonte: O Câmera

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo