Páginas

Empresários do Arco Verde Casa Show irão realizar RÉVEILLON SOLIDÁRIO em prol da saúde de Zé de Noca em Campo Grande

Os empresários do Arco Verde Casa Show, Marcilio e Marcell, em parceria com o site CG na Mídia irão realizar o MAIOR RÉVEILLON SOLIDÁRIO da região em Campo Grande/RN.

O evento será totalmente em prol de Jose Pinheiro de Brito, mais conhecido Zé de Noca, 66 anos, que está em uma cadeira de rodas sem andar, impossibilitado de trabalhar e passando por um momento muito difícil, onde já fez mais de 16 exames e ainda não conseguiu saber realmente qual é a doença.

Zé de Noca, atualmente mora na Comunidade Uberaba, município de Campo Grande/RN. Ele vive com 7 filhos e está esperando o 8° filho em uma casa de taipa.

Em conversa com Zé, o mesmo nos contou detalhadamente que já gastou mais 11 mil reais com exames e os médicos ainda não conseguiram descobrir qual a doença exata, com isso, o mesmo está tomando 10 injeções por dia, para amenizar as dores no corpo. Zé também nos falou que tinha um dinheiro guardado para arcar com as despesas da criança que está por vim, mas infelizmente, com essa triste situação, teve que gastar tudo e, por sorte, que alguns familiares ajudaram.

Muita gente está se comovendo e ajudando com muitos alimentos, graças a Deus, mas, no momento Zé de Noca está precisando de ajuda financeira.

Os empresários da Arco Verde Casa Show se reuniram com a família de Zé de Noca na noite desta quinta-feira, 24/12, e confirmaram o RÉVEILLON SOLIDÁRIO.

As atrações da noite serão Forrozão Chamego Novo, Forrozão Motel Calango e Poder da Pegação.

A entrada será apenas um quilo de alimento ou se preferir, uma quantia de apenas 5 reais.

Para melhorar ainda a noite do público, terá o FESTIVAL DE CERVEJA, com 3 cervejas ITAIPAVA por apenas 5 reais.

Todos os alimentos e o valor arrecadados, serão entregues para Zé de Noca, em prol da sua saúde. Para assegurar que o valor será entregue a ele, quem vai ficar na bilheteria é Antônio Francinir, mas conhecido como Pastoro, membro da família.
Aqueles que se comoveram com a história de Zé de Noca, e querem ajudar, a equipe do site CG na Mídia está disponibilizando uma conta para deposito de qualquer quantia. Segue abaixo:

Maria Nazaré Tavares (Esposa de Zé de Noca)

Banco do Brasil
Agência: 1021-9
Conta corrente: 9512-5

Ajude a quem precisa e será recompensado por DEUS.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo