Confusão em bar por causa de cigarro acaba com dois mortos e um gravemente ferido em Upanema

Gustavo da Silva 18 anos e Maguidel Magno Costa morreram no local

Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta segunda feira, 7 de novembro de 2015, na cidade de Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações do Sargento Jucelino,comandante do destacamento Militar, daquela cidade, Quatro homens, que bebiam em um estabelecimento denominado de bar da Lúcia, se envolveram em uma cofusão generalizada,por causa de um cigarro.

Uma pessoa identificada como Manoel Luiz da Silva Neto, o Netinho, de 27 anos,teria esfaqueado três envolvidos na confusão, sendo que dois morreram no local e outra pessoa socorrida para o Hospsital Tarcísio Maia em estado grave.

De acordo com a PM morreram no local: Maguidel Magno Costa de Oliveira, de 35 anos eGustavo da Silva Fernandes, de 18 anos.A outra vítima identificada como Guido Robson Moura, de 22 anos, está internado no HRTM em Mossoró.

O suspeito do crime,foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional em Mossoró, onde foi apreesentado ao Delegado Dênys Carvalho, para providencias cabíveis.

Os dois corpos foram removidos pela equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia-ITEP para a sede do órgão em Mossoró. Após serem necropsiados serão liberados para sepultamento.
Guido Robson Moura,22 anos foi socorrido para o HRTM em Mossoró
Manoel Luiz da Silva Neto, suspeito, foi preso em flagrante (imagens Whatsapp)

Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo