Carro dos Correios roubado em Mossoró capota na zona rural

A van dos Correios que faz entregas nas áreas do Nova Betânia e Abolições em Mossoró, foi roubada na manhã desta terça-feira (29), e capotou enquanto o suspeito tentava fugir pela zona rural do município.

Cerca de 73 encomendas estavam no veículo, segundo o entregador Elizeu Vicente.

Elizeu contou ao MOSSORÓ HOJE que deixou o carro ligado e estacionado às margens da Avenida Doutor João Marcelino, para fazer uma entrega na TCM – TV Cabo Mossoró – quando um homem de meia idade entrou na van e saiu.

“Trabalho com isso há trinta e poucos anos, e nunca tinha acontecido isso”, destacou o entregador

Em poucos minutos, Elizeu foi até a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e comunicou o roubo. As policias Militar e Federal deram início à perseguição ao veículo, que tinha fugido no sentido ao Abolição IV.

O agente federal Azevedo relatou que a sua equipe seguiu pela estrada de barro que dar acesso à comunidade de Alagoinha, enquanto que uma viatura da PM iniciou as buscas por uma outra estrada, deixando o suspeito cercado.
Em alta velocidade pela uma estrada carroçável e estreita da comunidade de Senegal, o criminoso perdeu o controle da van e bateu em um muro de uma residência, capotando logo em seguida.

Moradores viram o homem correndo pelo matagal, deixando o veículo dos Correios para trás. Azevedo acredita que, na fuga, o suspeito levou algumas encomendas. “Tem muitos objetos abertos”, descreveu.

A polícia realiza buscas pela área com o objetivo de localizar a prender o responsável pelo roubo. O caso será investigado pela Polícia Federal.

Fonte: Mossoró Hoje - Fotos: Josemário Alves

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo