Páginas

Câmara Municipal realizou Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadão Campo-Grandense e Troféu de Honra ao Mérito Professor Eider Vieira

Diante de grande público, o Poder Legislativo realizou no último sábado (19), a sessão solene para entrega do título de Cidadão Campo-Grandense aos seus mais novos filhos adotivos.

40 foram os homenageados com a honraria concedida através de decreto legislativo, oriundos dos 09 (nove) vereadores que compõem a câmara municipal de Campo Grande, além de indicações do Prefeito e Vice-prefeito.

A cerimônia conduzida pela Presidente da Câmara, Maria das Graças (Branquinha), aconteceu no Clube Arco Verde e contou com a presença dos vereadores, do Prefeito, Bibi de Nenca e seu Vice, Grimaldi Gondim, homenageados e convidados.

Os homenageados, através de Decreto Legislativo dos demais vereadores, se tornaram cidadãos campo-grandenses, o que reforça ainda mais os trabalhos que desenvolvem no município, fazendo toda a diferença, e que merecidamente passam a ser chamadas de nossos conterrâneos.
Para ver a cobertura completa, clique no álbum abaixo:
 https://picasaweb.google.com/113236749728178675662/TituloDeCidadaoCampoGrandense2015
Texto: Blog do Vereador Vagner Souza

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo